Redes sociais para empresas: Qual a melhor opção para o seu negócio vender mais?
Estar presente digitalmente é uma ação necessária para qualquer empresa, especialmente para as pequenas e médias empresas que estão começando. E uma das grandes aliadas na hora de divulgar seu produto ou serviço online são as redes sociais. Porém essas plataformas e seus públicos estão sempre em evolução o que faz que a criação de […]
Duração dos vídeos: Qual a melhor opção para o seu negócio?
Nos últimos anos uma tendência vem se verificando na produção de conteúdo digital, é o gradativo aumento da importância das produções em vídeo. Essa relevância se dá por inúmeros motivos, desde o crescimento de interesse por conteúdos audiovisuais, até o comportamento dos usuários (especialmente de gerações mais novas), passando pela melhoria na tecnologia, o que […]
10 estratégias para vender mais no Instagram
O Instagram surgiu como uma rede social em que os usuários publicavam suas fotos – do seu dia a dia, mais artísticas ou apenas para deixar registrado alguma ocasião – mas à medida que a plataforma foi evoluindo, novos usos para ela começaram a surgir: de novas ferramentas como reels e stories até outros motivos […]
Como criar um Instagram de sucesso
O instagram surgiu como uma rede social visual e pessoal, onde os usuários escolhiam postar as melhores fotos. Porém ao longo do tempo suas funções foram evoluindo e ele se tornou uma ferramenta de extrema importância para as empresas, afinal a plataforma pode se tornar uma ótima vitrine para produtos e serviços, e dessa forma […]
Dicas de marketing digital para o valentine’s day
Conhecida por ser a data mais romântica, especialmente em países do hemisfério Norte, o Valentine ‘s Dayou dia de São Valentim é uma época de grande movimentação comercial nesses locais. Formato semelhante ao dia dos namorados que acontece no Brasil, o Valentine’s é uma data de entrega de flores, presentes e jantares românticos, porém contém […]
7 Motivos para anunciar no Facebook Ads
Com a popularização cada vez maior das redes sociais e de suas práticas, é natural que as empresas percam o medo de investir nessas plataformas e comecem a expandir o alcance da sua marca, atraindo, dessa forma, um número maior de clientes. Nesse contexto, uma das ferramentas mais importantes é o Facebook Ads. A partir […]
Dicas para gerir leads B2B
Para negócios que são especializados em fornecer produtos ou serviços para outras empresas, um dos principais desafios é conseguir novos clientes qualificados. Isso porque o público-alvo é muito menor do que aquele representado pelo consumidor final. Por isso a empresa precisa cuidar bem de cada novo contato e não deixar passar nenhuma oportunidade. Vamos conhecer […]
SEO para redes sociais: Guia completo para atrair mais visibilidade e engajamento
As redes sociais são ótimas aliadas para melhorar o tráfego de seu site e melhorar ainda mais sua posição nas pesquisas. Vamos entender o motivo: As redes sociais alteram o resultado das pesquisas? Sim, mas esse resultado depende de qual motor de busca estamos falando, já que existem diferentes abordagens em relação às redes sociais […]