Análise de Dados e CRMs: Uma combinação de sucesso para seu negócio

Análise de Dados e CRMs: Uma combinação de sucesso para seu negócio

Nos últimos está se verificando uma tendência importante no mercado de marketing digital, que é a necessidade de verificar, com maior nitidez, os impactos das campanhas de marketing na receita das empresas. Por mais que as plataformas que auxiliam a criação dessas campanhas, sejam elas de Inbound Marketing ou de anúncios pagos, forneçam dados acessíveis […]

Inteligência artificial no marketing digital: como utilizar as ferramentas de IA de forma produtiva em suas campanhas

Inteligência artificial no marketing digital

Diversas empresas enfrentam alguns desafios em suas campanhas de marketing digital, especialmente em relação a identificação e segmentação precisa do público-alvo e a criação de conteúdo personalizado para cada segmento. Além disso, a coleta, análise e interpretação de grandes volumes de dados – provenientes de diversas fontes – para tomar decisões informadas é outro desafio […]

Marketing digital para clínicas e consultórios

Marketing digital para clínicas e consultórios

A área da saúde é um dos mercados que mais cresce, não só no Brasil, mas no mundo todo. Porém, apesar do crescimento de oportunidades, também cresce a concorrência e uma das melhores formas de se destacar nesse mercado é através do Marketing Digital. Nesse artigo explicamos as diferentes estratégias para realização de campanhas de […]

Google Ads ou SEO? Qual a melhor estratégia para sua empresa?

Google Ads ou SEO? Qual a melhor estratégia para sua empresa?

Quem deseja realizar negócios pela internet sabe que um dos principais meios de conseguir novos clientes é ficando nas primeiras posições de uma pesquisa e quando estamos falando de mecanismos de pesquisa geralmente estamos falando de Google. Apesar de existirem outros serviços de busca – como Bing ou Yahoo – a maior parte das buscas […]

8 Motivos para as pequenas empresas usarem o Marketing Digital 

Motivos para as pequenas empresas usarem o Marketing Digital

Ainda hoje existe a concepção de que o Marketing Digital é algo caro, difícil e que só pode ser utilizado por grandes empresas. Da mesma forma, existem aqueles que acreditam que uma campanha de marketing online se resume a postar fotos de produtos nas redes sociais. Mas a verdade é que o Marketing Digital é […]

Porque uma Agência de Marketing Digital é importante para sua empresa

Porque uma Agência de Marketing Digital é importante para sua empresa

Porque uma Agência de Marketing Digital é importante para sua empresa Uma agência de marketing digital pode ser importante para sua empresa por várias razões, afinal elas são empresas especializadas para lidar com desafios específicos da publicidade online. Contando com ferramentas e estratégias específicas para esse meio, as agências de marketing digital trazem uma nova […]

7 dicas para criação de um site para o seu negócio

dicas para criação de um site para o seu negócio

Com a tecnologia presente em todos os momentos de nossas vidas, não possuir uma forma de comunicação online é basicamente um convite para estagnação do seu negócio. Afinal, é cada vez maior o número de pessoas que estão pesquisando sobre algum produto ou serviço antes de comprar. E essa pesquisa pode ser realizada de diversas […]

Como criar uma estratégia de marketing digital para o setor imobiliário

Como criar uma estratégia de marketing digital para o setor imobiliário

A revolução digital transformou a maneira como fazemos negócios em diversos setores, e o mercado imobiliário não é exceção. A possibilidade de realizar transações imobiliárias online trouxe inúmeras oportunidades para corretores, imobiliárias e investidores.  No entanto, para se destacar em um mercado altamente competitivo, é crucial adotar estratégias de marketing digital eficazes. Neste artigo, exploraremos […]

Tendências de Marketing Digital para pequenas empresas

Tendências de Marketing Digital para pequenas empresas

Quando se fala em tendências para o Marketing Digital, muitas pessoas ainda imaginam uma sala de reuniões com diversas pessoas decidindo o quanto de investimento será feito em anúncios na internet. Esse pode até ser o caso de algumas empresas, mas na maioria das vezes, especialmente para aqueles que estão começando, o orçamento pode ser […]

Marketing local: 7 estratégias para atrair clientes próximos

As melhores práticas para o marketing local

Inúmeras são as estratégias de Marketing Digital, e elas podem ser diferenciadas pelo tipo de mídia, público ou conteúdo, por exemplo. Algumas são criadas para obterem retorno a curto prazo, outras podem levar meses para dar resultado. Da mesma forma algumas necessitam de grande investimento, enquanto outras apenas de um projeto bem organizado. Para negócios […]