O que é neuromarketing e como ele pode auxiliar as suas vendas
Em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas estão o tempo todo procurando maneiras para destacar seus produtos em relação aos concorrentes. Para isso, se valem de diversas ferramentas que possam auxiliá-las nessas busca constante pelo gosto e imaginário popular. Uma dessas novas ferramentas é o neuromarketing, conceito recente que une o conhecimento da […]
O que é uma Persona no Marketing Digital: Diferenças, importância e como criar uma para sua campanha
Uma Persona é um personagem fictício e de perfil detalhado, criado a partir de dados reais, que tem como objetivo auxiliar os profissionais de marketing a elaborar jornadas de compra cada vez mais eficientes. Ela é um dos aspectos mais interessantes do Marketing Digital, já que permite a criação de um conteúdo mais personalizado e […]
Os 8 P’s do Marketing Digital
Apesar de o Marketing ser um dos assunto mais amplamente debatidos no século passado, especialmente com o aumento da venda de bens de consumo a partir da década de 50 no pós guerra, muito desse conhecimento virou de ponta a cabeça com a massificação da internet e com as mudanças definitivas que as vendas online […]