Estratégia de Marketing Digital para o Dia dos Animais

Estratégia de Marketing Digital para o Dia dos Animais

Se algumas datas são tradicionais no calendário do consumidor brasileiro, outras vem ganhando espaço nos últimos anos, sobretudo fruto da mudança, não só do comportamento desse consumidor, mas também em função das transformações que aconteceram na própria sociedade. E uma das datas que mais vem ganhando espaço nos últimos anos é o Dia dos Animais, […]

Depoimentos de vendas, como inspirar seu potencial cliente

Depoimentos de vendas, como inspirar seu potencial cliente

Depoimentos de vendas são ótimos aliados em uma estratégia de Marketing Digital. Através deles fica muito mais fácil convencer um usuário a se tornar um cliente, afinal eles são uma das formas de garantir uma prova social, ou seja, que seu produto ou serviço já foi consumido por outros clientes e obteve um resultado satisfatório. […]

O que é o método SCRUM?

O que é o método SCRUM?

Você já ouviu falar da metodologia SCRUM? Ela foi criada para acelerar a concretização de projetos complexos, ao mesmo tempo que traz resultados de melhor qualidade e consequentemente, com melhor custo-benefício. Mas como isso é possível? Vamos conhecer mais sobre essa metodologia, sua história, seus componentes e como implantá-la na sua empresa. Origem do SCRUM […]

Dicas de SEO para instagram que vão impulsionar seu perfil

Dicas de SEO para instagram que vão impulsionar seu perfil

O instagram é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, especialmente pelos brasileiros. São mais de 100 milhões de usuários no país e esse número é um forte indicativo das potencialidades dessa rede social para promover um negócio. Para ajudar o seu perfil a se destacar e aparecer para mais pessoas, é possível utilizar […]

7 Motivos para anunciar no Facebook Ads

Motivos para anunciar no Facebook Ads

Com a popularização cada vez maior das redes sociais e de suas práticas, é natural que as empresas percam o medo de investir nessas plataformas e comecem a expandir o alcance da sua marca, atraindo, dessa forma, um número maior de clientes. Nesse contexto, uma das ferramentas mais importantes é o Facebook Ads. A partir […]

Como vender mais com um calendário sazonal

Como vender mais com um calendário sazonal

A chegada do ano novo é um ótimo momento para que seu negócio invista em um calendário sazonal de vendas. Amplamente utilizado no comércio varejista, especialmente em datas comemorativas, o calendário sazonal pode ser facilmente adaptado para as estratégias de marketing digital com ótimos resultados. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles e como vender […]

10 habilidades que vão fazer você ter mais clientes

Habilidades que vão fazer você ter mais clientes

A clássica imagem do profissional de vendas, que deveria convencer o consumidor através de muita charme e lábia, há muito tempo já se tornou datada. Com um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, o consumidor já não se deixa seduzir por um discurso infinito das vantagens e qualidades de um determinado produto, mas exige […]