Otimizando cada clique: estratégias de Marketing de Performance para aumentar suas Conversões

Otimizando cada clique: Estratégias de Marketing de Performance para aumentar suas Conversões

O Marketing de Performance é uma estratégia de marketing digital que se diferencia das estratégias convencionais por focar exclusivamente em resultados mensuráveis, pois, ao contrário das outras campanhas que priorizam visibilidade ou branding, o Marketing de Performance é baseado nas ações concretas realizadas pelos usuários, como cliques, preenchimento de formulários, leads gerados ou vendas efetivas. […]

Outros tipos de campanhas no Google Ads

Marketing de performance - outros tipos de campanha

Apesar da Campanha de Pesquisa ainda ser a mais associada ao Google Ads, outros tipos de campanhas vem ganhando espaço nos últimos anos, justamente por atuarem em outra etapa do funil de vendas, trazendo assim outros tipos de resultados. Campanhas de Display, Discovery, Vídeo e Performance Max podem ser a resposta para quem está procurando […]

Marketing de Performance

Marketing de Performance - exemplo

O advento da internet mudou completamente o paradigma das empresas. Novas formas de gerenciar influenciaram desde pequenos negócios locais até grandes corporações. Uma das áreas mais afetadas com a chegada de novas tecnologias foi a publicidade e o marketing das empresas, que foram inundadas com novos conceitos como mídias sociais e o Marketing de Performance. […]

Vale a pena anunciar no Google Ads? 5 motivos para você começar hoje mesmo

Vale a pena anunciar no Google Ads? 5 motivos para você começar hoje mesmo

Com a popularização da internet, novas formas de expor um produto foram surgindo. Anteriormente a maioria das empresas realizava suas campanhas de publicidade através dos grandes veículos de comunicação (televisão, rádio, jornal) e quanto maior o veículo, maior deveria ser o valor investido. Esse cenário mudou com o surgimento da internet. Com a chegada das […]

6 motivos para investir em tráfego pago

Motivos para investir em tráfego pago

Ter uma presença digital e fazer negócios na internet é uma estratégia essencial para empresas de qualquer porte. Estar online é garantir que um possível cliente possa interagir com seu negócio 24 horas por dia, 7 dias por semana.  Porém fazer com que sua marca impacte um usuário, ao ponto de ele se tornar um […]

Como criar uma campanha no Meta Ads

Como criar uma campanha no Meta Ads

A utilização do Meta Ads para divulgar seu negócio nas redes sociais é uma das estratégias mais utilizadas no Marketing de Performance, isso porque ela é uma ferramenta completa, de grande alcance e custo/benefício.  Criar uma campanha no Meta Ads não é nada complicado, porém requer bastante trabalho e atenção. Para quem está interessado em […]

Públicos personalizados no Meta Ads

Públicos personalizados no Meta Ads

Um dos grandes trunfos do marketing de performance é a possibilidade de segmentar os públicos que irão visualizar seus anúncios, o que permite criar anúncios muito mais assertivos para pessoas que certamente irão se interessar por seu produto ou serviço. Vamos conhecer um pouco mais sobre os tipos de público do Meta Ads e como […]

Tipos de anúncio no Meta Ads

Tipos de anúncio no Meta Ads

O Meta Ads é uma das ferramentas de marketing de performance mais utilizadas por empresas de todos os nichos e estruturas, isso pois ela permite a apresentação de um produto ou serviço para um público segmentado, ou seja, para usuários com uma maior chance de se tornarem consumidores. Um dos grandes trunfos do Meta Ads […]

Introdução ao Meta Ads

Introdução ao Meta Ads

O marketing de performance possui diversas ferramentas disponíveis para atender às inúmeras estratégias que esse modelo permite, basta a empresa ou profissional de marketing escolher qual a que combina melhor com seus objetivos.  Uma das mais utilizadas é o Meta Ads, antes conhecido como Facebook Ads, ferramenta pela qual a empresa pode anunciar nas páginas […]

Importância de um campanha de remarketing no Google Ads

campanha de remarketing no Google Ads

Você certamente já passou por essa situação: você entrou em um site de venda qualquer – digamos de um grande e-commerce de artigos esportivos – e pesquisou alguns tênis de sua marca favorita. Ao longo da semana esses mesmos modelos de tênis a venda no site começaram a aparecer em diferentes páginas da internet, em […]